Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Hipóteses


Na melhor das hipóteses eu encontrarei uma salvação, não adianta você quer me trancar numa velha caixa de madeira.
Era preciso esquecer você, e um dia acordei e você já não estava onde costumava ficar, eu já não sabia o que pensar.
Agora não é mais tão importante mostrar quem é o mais forte, ninguém ganhou esse jogo.
Na melhor das hipóteses o tempo fará sua parte, fizemos novas escolhas e tudo se perdeu com o tempo. Não sinto mais a necessidade de amar você, por muito tempo tive o sonho de vê você, mas passou como passa os dias e tudo que deixamos de lado pela vida.
Pena você ter esquecido as melhores partes e para me esquecer você guardou os erros.
Na melhor das hipóteses, eu encontrarei uma razão para não lembrar, para não falar mais nada sobre você.

Written By: Karrike Bongiovi
10/09/09 - 01:07 a.m
(Qui)

2 comentários:

Rubia disse...

adorei a fot e o texto tb

bjos pra vc, e se cuida

Unknown disse...

Meu amor vc precisa de alguém que te faça feliz que consiga te ajudar e curar seu coração, amo muito vc, se cuida. tow te esperando lá em ksa