Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Há um dia sem cor


Há um dia sem cor, perdido entre dias de dor e saudade, o caminho de todas as manhãs já não vai ser mais feito, porque eu olho para o céu e não entendo os porques, mas entendo que tudo agora terá que ser feito por mim.


Há uma dor silenciosa, falta o que não pode voltar, fizemos o que podemos,viramos o mundo de cabeça pra baixo, há tantas coisas que ficaram pela metade, e agora eu não sei o que dizer, a vida terá que ser vivida, as lutas estão ai.


Esperamos por dias melhores, enxugando as lágrimas, trabalhando sobre um alicerce que foi criado, o que posso fazer Deus, o medo me paraliza, mas eu preciso lutar, preciso fazer isso acontecer, há um dia sem cor, ainda estou juntando os pedaços.



Written By: Karrike Bongiovi
25/09/09 - 10:27 a.m
(Sex)

2 comentários:

Anônimo disse...

Bela postagem, adorei!!!

Anônimo disse...

muito triste karrike,