Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O melhor jeito de viver


Eu gostaria de entender porque é tão difícil as pessoas entenderem as outras, é tão simples se dizer o que se sente, dizer que não quer, há sentimento diferentes por ai, basta olhar para o lado, o mundo é imenso.
Eu deveria dizer as palavras que todos esperam, mas eu digo vivam suas vidas da melhor maneira possível, sem destruir a dos outros, muitos procuram respostas que eu não posso dar, então eu peço pra que eles tentem se encontrar.
Eu gostaria de saber como resolver tudo, mas até meus problemas se misturam com tudo que vejo, não sei como curar as pessoas, nem sei me curar.
Eu deveria ter dito as verdades a tempo, mas ficou difícil sustentar as mentiras, então eu digo a todos saibam viver o certo, não o duvidoso, há tantas histórias para serem criadas, basta olhar ao redor.

Written By: Karrike Bongiovi
21/09/09 - 14:13
(Seg)

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc já ajudou tanta gente, inclusive eu, então não se culpe nem se curve diante da vida, pensa nisso

Anônimo disse...

viver é melhor que desistir, pena que muitas vezes ninguém entenda sua vida, sonhe mesmo, amamos você assim.