Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Me diga onde você está


Me diga o que você precisa pra ser feliz, me mostre as formas e então diga uma palavra certa, em vez do silêncio de sempre.
Me onde posso te encontrar, se não te vejo por aí, me diz o porque de tanta vergonha, fomos feitos para o amor, para se encontrar de surpresa.
Me diga como eu posso expressar o que sinto se tá difícil te vê, os horários, o tempo que vai passando e o desejo se perdendo lentamente.
Eu caminho por ai, entre ruas e carros, entre a vida que nos espera e o que estamos deixando de viver, sobre calçadas frias e abraços quentes, estou com saudade de você, então me diga quando iremos trocar nossas experiência, beber um café no jardim, pular como loucos sobre a cama e deixar o mundo lá fora.
Me diga o que você fez destes dias, porque eu esperei você ligar, e esperarei sempre, me diz se eu ainda tenho chance, se os nossos corações combinam ou os signos batem, talvez nos encontremos entre as constelações, entre tudo que nos une mesmo um longe do outro.

Written By: Karrike Bongiovi
29/09/09 - 12:32 a.m
(Ter)

8 comentários:

Unknown disse...

Lindo texto, vivo, emocionante, dá o impressão que é uma história de amor linda, sabe você está escrevendo "vida" , este texto é "vida"

Unknown disse...

Karrike muito lindo esse texto , se for pra alguém ela deve ser muito querida

Unknown disse...

Ser sua seguidora é uma honra, mas vou te dizer que texto lindo, muito real e cheio de cores.


bjos, estarei sempre aqui no seu blog e vc sempre estará np meu coração

Unknown disse...

Adorei ka, super beijo meu amor na boca se possivel

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Obrigado gente, amo vcs todas¹¹¹

Anônimo disse...

' ando por aiih querendo te encontrar...deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar.'
parece neeh? hehe.renata

Mary Nascimento disse...

Nem preciso dizer que seus textos são sua alma transbordando... vc é lindo por dentro e por fora... mas me diga, esse foi criação tbm?? rs

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Não