Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O Amanhã pode não chegar para mim


Há rumores sobre o quanto minha vida anda frágil, e é dificil aceitar que o dia de amanhã pode não chegar para mim, as pessoas me olham com um olhar diferente.
Eu tenho um coração que sangra e bate como um tambor e isso literalmente dói.
Caminho sobre os altos e baixos de uma vida indiferente, talvez a alegria se esconda em algum lugar distante, nem sempre aceitei essa condição, também não posso culpar todos e cigarros e cervejas que consumi, não tenho atestado de boa conduta para mostrar, virei um monstro para algumas pessoas queridas, encontrei outras que me deram força para recomeçar.
Há rumores que eu posso morrer, mas eu vou tentar, não posso desistir como venho fazendo a muito tempo.
Não quero morrer sem fazer a única coisa que falta...

Written By: Karrike Bongiovi
09/09/09 - 04:25 a.m
(Qua)

"Ele enxugará toda lágrima dos seus olhos. A morte, o luto, a dor não existirão mais"
(cf. Ap. 21,4)

7 comentários:

LETICIA DIAS disse...

CARA VÊ SE TU FICA CALMO, VC TEM UM MONTE DE GENTE QUE GOSTA PRA CARAMBA DE VC, E QUEM FOR SEU AMIGO FICARÁ DO SEU LADO, VAMOS CUIDAR DESSE CORAÇÃO NÉ!!!!

TE AMO GATO

Beta disse...

Xô tristeza, vai acontecer nada contigo não menino, tá doido
e como vai ficar a mulhereda???


se cuida

Anônimo disse...

E porque você não faz logo o que tem que fazer???

eu sei o que, talvez o mundo saiba o que é, vai morrer sem ela, vai morrer sozinho, desejo que vc mora com muita dor, que sangre até não puder mais

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Pra que tanto ódio, não tow tomando nada seu, vc parece uma pessoa muita insegura, se liga, deixa meu texto ai e minhas dores.

flw

Carina disse...

Vc vai morrer mesmo, vai morrer por quem não te merece, vai morrer pela tristeza que há nos seus olhos, se vc continuar chorando e vivendo assim vc realmente não vai durar muito

sabia que eu gosto muito de vc,
bjs

Sabrina Osten disse...

ainda tenho algo guardado um texto que vc me deu, depois eu vou publicar aqui

bjos

Mary Nascimento disse...

Nos seus olhos vejo muito mais beleza e simplicidade do que qualquer outra coisa.
Sua vida pode até ser frágil, mas esse coração que sangra ainda aguentará muitas batalhas, tenha certeza.

Cheiro gigante!