Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Coração em Chamas


Sinto essa chama acesa no meu peito, vivo dias de definições, porque há uma esperança latente, não são pelos dias, nem pelos amores, é por mim porque preciso de mudanças, preciso lavar os pecados das minhas mãos, há tantos dias para serem vividos.
A vida não vem numa caixa com laço e fita, mas é um presente, não há dúvida que é preciso lutar, mas isso pertence a mim e o resto das coisas que foram sendo deixadas de lado, há um vazio, a um caminho a ser percorrido nesta longa estrada dos corações partidos.

Written By: Karrike Bongiovi
29/09/09 - 11:51 a.m
(Ter)

3 comentários:

Unknown disse...

Você precisa alguém pra domar o fogo que vc tem, seu safadinho, te adoro demais, lindo

Unknown disse...

eu colo seu coração com super bond,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

com superbond é brincadeira né, bjos larissinha

hehehehe