Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Que venham as boas novas


Quem disse que está sozinho não é uma boa pedida
Eu costumava acreditar que com alguém eu mudaria o mundo, mas eu prefiro caminhar com a multidão do que esperar que alguém possa mudar o que está certo.
Não poderia dizer o que mudou, mas eu posso prever as novidades que eu criei pro meu amanhã.
Eu prefiro acreditar que posso viver um dia de cada vez, prefiro tentar e errar do que vê as pessoas me culpando por não ser do jeito que elas esperam.
Estou sozinho pra curar meu coração, estou vivendo um momento de decisões, meu peito está vibrante e limpo, já sou capaz de amar novamente.
Que venham as boas novas.


Written By: Karrike Bongiovi
03/09/09- 02:13
(Qui)

Um comentário:

Anônimo disse...

'Eu costumava acreditar que com alguém eu mudaria o mundo, mas eu prefiro caminhar com a multidão do que esperar que alguém possa mudar o que está certo.'

Perfeito.
vc eh mais que admirável.
renata