Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Alegria em Viver


Alguém me fez acreditar na vida novamente, não sei o que irá acontecer daqui pra frente, quero apenas viver o que for possível ser vivido.
Alguém me fez vê o quanto eu preciso mudar, eu voltei a sorrir e todos ao meu redor notaram.
Algum me fez esquecer u pouco meus problemas, me fez sentir algo novo.
Sinto meu coração limpo e aberto, alguém me mostrou o quanto é bom sentir alegria em viver.

Written By: Karrike Bongiovi
15/09/09- 01:00 a.m
(Ter)

5 comentários:

LETICIA DIAS disse...

quem é a dama e o vagabundo?

LETICIA DIAS disse...

o vagabundo eu sei que é vc


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

fiquei curiosa tb:D
kkkkkkkk :)
quem será?
beiijo:**
renataaa

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Segredo !!!!!

hehehehe

Amandinha Sales disse...

já sei que é a dama...