Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ano II






Não foi culpa minha, talvez culpa de ninguém, tudo mudou por aqui nestes últimos tempos, deu tempo de cicatrizar feridas, apagar alguns erros e consertar a vida.

Aprendi como é difícil viver sozinho, como é fácil chorar de saudade, se por um lado tudo ficou escuro, por outro deu tempo de amadurecer, tempo de perdoar e entender as fases que a vida propõe, sei que não voltaria no tempo pra acertar nada, tudo aconteceu naturalmente, os dias foram passando e tudo voltou ao normal, menos aquilo que eu ainda sentia aqui dentro.

Muitas vezes me culpo, outras vezes eu procuro esse monstro que se estampa no espelho, e vejo que em todos os erros cometidos, guardei o abraço e o sorriso sincero.

Talvez esquecer seja a melhor forma de lembrar ou tentar acalentar algo que já deveria ter sido enterrado pelo tempo.

Aprendi algo certo, as pessoas mudam, tudo se transforma, até a gente descobre que mudou também.

Outro dia me peguei chorando sozinho, lembrando de pessoas que que se foram da minha vida tão rapidamente, que conseguiram ser lembradas e esquecidas ao mesmo tempo; os últimos anos passaram rápidos demais, mas talvez não tenha havido um dia sequer que eu não tenha lembrado que foi difícil estar sem ela.

Written By: Karrike Bongiovi 26/08/09 - 0:10 (Qua)

Sadness never more, happiness now and forever.

Essa música tem muito haver com esse momento de descoberta e introspecção..

Meu Eu em Você

Victor e Leo

Composição: Victor Chaves

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

(Refrão)
Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa fiquei toda arrepiada com essas palavras, vc demorou a escrever, mas quando escreveu botou pra lascar.

Anônimo disse...

texto simplis mais viciante