Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Para alguém que sempre esquece de mim

É sou idiota mesmo, escrevo pra pessoas que não estão nem ai pra nada, só procuram a gente quando estão precisando.
Sou idiota mesmo, buscando em pessoas um pouco delas, mas infelizmente, elas não tem nada a oferecer, porque elas não se amam e não sabem amar.
Sou mesmo um tolo em acreditar que as pessoas que me procuram para uma conversa sincera, mas não elas querem favores e depois me descartam na lixeira.
Cansei disso, cansei da falta de comprometimento, da falta de carinho e amizade, só vou fazer o que é pra ser feito pra as pessoas em quem eu posso confiar.
Sou mesmo um bobo, porque eu digo palavras bonitas a pessoas que não merecem, mas isso hoje muda.

Written By: Karrike Bongiovi
17/08/09 - 14:48

3 comentários:

Anônimo disse...

Calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Embora a vida te dê uma, duas, três na cara, olhe pro ceú eveja que existe uma força maior, e essa força é o bem, por isso nunca se arrependa do bem que vc faz, quem perde eh quem não o vê.
Renataaa

Anônimo disse...

O que é isso que te fez tanto mal, cara isola essa pessoa

Anônimo disse...

Quem manda ser besta, vai se meter com qualquer uma ai, cara eu sei pra quem tu escreveu isso, mas eu te dissse que tu não fosse mais atrás dessa menina. tu foi ta ai o que deu