Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Doce Insulina


É você que me mantem vivo, mas já quase me matou várias vezes, eu convivo com você correndo em minhas veias há vinte anos e não é legal te sentir todos os dias, mas é preciso.Você protege meus rins, você falta quando exagero, eu já foi a coisa que eu mais odiei na vida, você é a droga que me sustenta.Yodos os vezes que a agulha fura a minha pele me sento mal, e de que importa o glicose subir ou descer, você parece correr me deixando protegido.É você que me cura, mas eu não te quero mais, infelizmente estou preso à você.Eu te encontro todos os dias nesta vida que pra muitos parece tão amarga, mas você me protege contra cetoacidose, progete contra a morte.Você me mantem em pé, é com você eu notei que não poderia comer todas as coisas boas da vida.

Written By: Karrike Bongiovi14/08/09 - 14:08(Sex)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei karrike tu é doido mesmo fala da insulina como se falasse das tuas mulher


tu é doido mesmo

Anônimo disse...

Doce insulina essa é boa....


huahuahuahua

Anônimo disse...

Haaaa aquela viageem! :DD
Adoreeei.
hehehehe.
Magnifico :DD.
renataaaa