Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Me olhe como antes


Me olhe como antes, veja as lágrimas percorrendo seu rosto, não é sacrificio amar.
Segure minha mão se você tiver medo, escute seu coração, algumas coisas ficam pendentes, suas roupas estão espalhadas no chão.
Seu porta-retratos está quebrado, me olhe dentro dos olhos e diga a verdade sobre seus planos e sonhos.
Você costumava dizer palavras de consolo
Você costumava fazer o seu melhor, me olhe como antes e salve meu dia.
Sem você fica dificil acreditar , dias de escuridão.
Me olhe como antes, acredite naquilo que construimos, se você tem outros planos, então me deixe levar você pela mão.
Talvez não tenhamos outra chance de seguir esse caminho juntos.

Written By: Karrike Bongiovi // Leticia Dias
19/08/09 - 16:00
(Qua)

7 comentários:

LETICIA DIAS disse...

Quando a gente escreve junto os anjos dizem amém

Anônimo disse...

MUITO ROMANTICO...

Sabrina Osten disse...

lindo vou te add como parceiro super beijo

VALÉRIA disse...

A se isso fosse pra mim

LETICIA DIAS disse...

Cheio de seguidores agora, tá bombando o blog

Anônimo disse...

ué, não escreveu mais?
Renataaa

L disse...

Vc nunca mais escreveu pra mim, será que vc me esqueceu????