Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O prazer passageiro


Eu não consigo entender, as pessoas pensam que somos feitos de aço, sabe aqui dentro bate um coração que acredita no amor. Eu poderia apenas ficar calado, mas eu preciso dizer que não é pelo dinheiro, não é pelo prazer e sim pelo o que sinto. Talvez o que essas pessoas pensam é que podem excluir ou comprar o mundo, mas elas estão esquecendo do básico, das coisas que foram vividas. Eu me calo pra não dizer o que não vai agradar a muitos, eu tentei várias vezes, liguei mais de cem vezes, não adianta o dinheiro fala mais alto, as pessoas esquecem que ele não compra o amor, o prazer é passageiro, esta mensagem é para aquelas pessoas que nunca ligam, que sempre te procuram quando precisam, elas perderam o chance de encara um amor, de encarar aventuras e vive estaticas, mergulhadas no dinheiro e no estatus que ele traz. Eu não consigo entender, porque as pessoas acham que o dinheiro compra tudo, mas a mim não.

Written By: Karrike Bongiovi

19/08/09 - 11:02 a.m

(Qua)

Um comentário:

Anônimo disse...

tu escreveu isso pra quem, tu esculhambou que ai???

tá revoltado é.