Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Saudade


Ai que saudade dos amigos, saudade dos amores e do futebol.
Saudade das horas perdidas, falta o sorriso na foto.
Ai que saudade das tardes de Setembro, quando o mar lavava meus erros, meus pecados e minha alma.
Ai que saudade da cerveja e das brigas, saudade da minha mãe e dos problemas que eu achava sem solução, saudade do meu verdadeiro sorriso e dos dias de alegria.
Saudade da infância, dos planos, agora a solidão caminha a passos lentos, mas não importa.
Saudade do tempo que tudo era real, que eu tinha sonhos e não tinha vergonha de andar sozinho.
Saudade de quem eu era.

Written By: Karrike Bongiovi
12/09/08- 10:59 a.m
(Sex)

3 comentários:

Beatriz disse...

Texto verdadeiro, gostei

Anônimo disse...

Acho mesmo eh que estamos com saudades, pq postei um texto de saudade e nem tinha visto esse seu :D
háhá.

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

eu tenho saudade de algumas coisas boas, mas tem outras que eu até sinto, mas que já não valem mais tão a pena.