Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O simples fato de se sentir livre


Agora ela quer que eu case, porque ela não suporta saber que meu coração anda livre.
Talvez eu devesse aceitar numa boa, poderia dizer o nome dela, tudo se foi, e ela ainda espera que eu conserte algo, agora eu sorrindo.
Nada pode ser mudado, o Sol já nasceu várias vezes e eu soube vencer cada novo dia que veio. Agora ela não suporta ter que aceitar que o amor morreu, eu estou livre, pena que ela pense que está amarrada no meu calcanhar, ela deseja que eu viva nessa eterna prisão, estou mesmo é brindando a uma nova vida.
Agora ela quer que eu sofra pelas pelas dores que ela sentiu, bem uma vez eu tentei, mas agora não dá pra repetir os mesmos erros, há um velho "eu" saindo pela porta lateral, ela quer que eu case, porque ela não suporta a vida que ela mesmo escolheu.

Written By: Karrike Bongiovi
30/08/09 - 23:52
(Dom)

2 comentários:

LETICIA DIAS disse...

O Karrike pode casar não, ele é patrimonio das mulheres do mundo.

LINDO DEMAIS ELE

:)

Carina disse...

Quem quer que tu case??? seu loco



bjim