Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ruas sem Nome


Percorro em ruas sem nome, vejo rosto falsos e procuro algo que falta no meio de tudo ao meu redor. Caminho sobre o asfalto quente, vejo os carros que vão e vem tão apressados, e o mundo vai consumido o pouco de paz que custa a ser encontrada.

Alguns pensamentos ainda pertubam, mas é preciso esquecê-los, porque já não vale a pena
guarda-los, escuto músicas que falam sobre a fase que eu vivo.
Procuro um novo motivo cada cada esquina que cruzo, procuro o invísivel, procuro quem eu sou.

Percorro em lugares que perderam o sentido, onde eu sorria, agora não existe nada, apenas medo e silêncio e o esquecimento natural das coisas que não existem mais.
Percorro lugares que ainda não fui colocado pra fora, caminho na solidão de mais um domingo.

Written By: Karrike Bongiovi
09/08/09- 23:33
(Dom)

Nenhum comentário: