Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O Muro que Divide


É tão comodo dizer aquilo que se imagina, pena que você não possa ver.
Você fala sobre julgamento, mas você criou uma forma de me machucar, pena eu me armei com um escudo. Você me culpa por tudo, porque você precisa de alguém pra culpar pelas coisas que não dão certo na sua vida.
Talvez você não consiga mudar, pois onde você estiver tudo será da mesma forma, voccê me culpa porque parece precisar de mim.
Você criou com palavras um muro que divide quem você é e aquilo que você deseja ser.
É comodo anular sentimentos, difícil apagá-los. Se te faço mal, por que sempre há espinhos nos seus textos?
Você é uma porta fechada, que prefiro não abrir novamente, é comodo escrever pra alguém que não existe?

Written By: Karrike Bongiovi
06/08/09 - 12:11
(Qui)

8 comentários:

Anônimo disse...

VC escreve muito cara

Anônimo disse...

muito bom o texto, gostei ai

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Obrigado gente¹¹¹¹

Anônimo disse...

LindO textO tmb ameiii

Anônimo disse...

LindO...
O mas fexozO!!!

Anônimo disse...

loiana de sorte é pra ela

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Quem disse que é pra alguém, ninguém sabe pra quem é, apenas eu...

hehe

Unknown disse...

"...é comodo anular sentimentos dificil apaga-los..."

Verdade pura!!!
amO teus textOs todos lindO!
segredo não né?!?!?!kkk