Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mais uma pra você



Há mais de ano eu conheci uma garota maravilhosa, ela brilha quando sorrir, mas eu nunca consegui entender porque ela desaparece tanto, porque ela nunca me esqueceu.
Há mais de um ano eu conheço uma mulher que sabe viver, ela tem tanta vida e sonhos reais, foi ela que me mostrou que se pode recomeçar, ela costumava sentar do meu lado no banco da praça, costumava caminhar na beira da praia, ela tem um abraço que conforta, atrás daqueles óculos existe uma pessoa que sabe o que quer, qque procura o melhor caminho.
Há mais de um ano eu a conheci onde eu menos esperava, eu escutava o coração dela, vivi um sentimento único que dura até hoje, mas quem sou eu pra amar alguém com ela.
Quando eu olhava dentro dos olhos dela, eu vi alguém que realmente gostava de mim, eu via nela uma esperança de mudança.
De todos os telefonemas perdidos, de todas as bobagens ditas por mim e de todo perdão, eu posso dizer que sempre ela estará nas batidas do meu coração, no jeito como ela me beijava e em tudo que vivemos de bom.


Written By: Karrike Bongiovi
10/08/09 - 16:33
(Seg)

5 comentários:

Carina disse...

Nossa o Karrike escreveu algo lindo,algo alegre, meu Deus milagre, ei se fosse tu casava com essa mulher, porque escrever isso tão bem e tão verdadeiro, tai gostei, saber que vc gosta de alguém.

Anônimo disse...

Adorei o texto

Anônimo disse...

muito legal karrike

Beatriz disse...

ei tow com ciúmes

Anônimo disse...

Lindo o texto, escreve bem, vc poderia ficar com essa garota maravilhosa, e parar de escrever sobre solidão e tristeza.