Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sei que você ainda lembra de mim todas as manhãs


Você realmente nunca entendeu, eu abri meu coração de um jeito diferente, depois de tanto tempo nestas ida e vindas, depois de tantos desencontros, eu te encontro em mim, naquilo que você sente e lembra cada manhã.
Eu vejo suas fotos e sinto saudade de quando o frio aproximava a gente, sinto saudade de quando a gente se descobria e sentava juntos no banco da praça, tempo bom qua não volta.
Você nunca entendeu que quando eu coloquei meu coração nas suas mãos, era pra você segurá-lo com forte e não deixar ele por ai sem calor.
Você realmente nunca entendeu que não era por outra coisa, era por você, era por tudo aquilo que eu tinha pra te ensinar.
Lembro com carinho de você, e todas as vezes que vejo sua foto ou você liga, me sinto bem, sinto que um dia, viverei novamente algo bom com você, mas se não dê te guardo nas batidas do meu coração.

Written By: Karrike Bongiovi
26/08/09 - 13: 52
(Qua)

3 comentários:

Unknown disse...

ixiii esse tmb!!
mas não fala pra niguem ta!?!kkk
minha cara.

Anônimo disse...

Plos textos acho que sei pra quem escreveeeeeeu. :DD
hehe.Uma meninaa das fotos láa de baixo.
Eu não sei o que ela ta esperando pra ser feliiz :D.
beiiijo :**
renataa

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Ela espera que o tempo passe e ela perca a oportunidade, depois tá ai arrenpendida, mas deixa pra lá, acho que ela venceu, conseguiu me fazer esquecer

hehe