Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Minha amiga ligou depois de tanto tempo


Minha amiga ligou depois de tanto tempo, perguntando sobre a vida, sobre as mudanças.
Minha amiga ligou depois de tudo que eu fiz a ela, perguntando se eu estava com raiva, ela ainda pensa em mim, mas eu também penso muito nela e sempre sinto sua falta, principalmente quando passo perto da casa dela.
Minha amiga gosta de me surpreender, me ligou quando eu menos esperava, sabe nunca consegui sentir raiva dela, e nem posso, ela é simplesmente maravilhosa e sempre agitada ao telefone, pena que a veja pouco.
Minha amiga ligou depois de tanto tempo, dizendo que lembra de mim quase todos os dias e eu que achava que ela tinha me esquecido definitivamente, mas como eu sempre digo eu não canso de esperá-la.
Minha amiga ligou de repente e isso foi bom, ela ligou disse algumas palavras e as dúvidas se acabaram, ela como sempre está ocupada, mas isso não importa, o que importa é que tudo ficou bem. Minha amiga está guardada num lugar especial do meu peito, que bom que ela ligou, e que ligue sempre pra melhorar meu dia, ela é simplesmente maravilhosa.Minha amiga faz parte de um tempo especial da minha vida, está sempre no meu pensamento, está nas fotos que eu sempre olho no porta retrato e em certos textos que eu escrevi especialmente pra ela, alguns que ela chorou e outros que sorriu.Minha amiga ligou e eu sempre estarei aqui pra atende-la, aqui para espera-la.


Written By: Karrike Bongiovi
02/08/09 - 01:26 a.m
(Dom)

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo visto ela só ligou essa vez , porque pro texto eu acho que ela ai num ligou muito não.