Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Obsoleto Amor


Eu queria que o mundo soubesse que eu não a mo mais, mas quem se importa, inclusive ela.
Envelheci sua foto, é com vejo você hoje na minha mente.
Inultimente escrevi sobre esse sentimento doloroso que felizmente não permanece vivo dentro de mim. Eu queria que o mundo me consolasse, porque você morreu definitavamente do meu peito.
Sinto você se partindo, perdendo a cor, deixando de ser o que eu sempre pensei de você.
Eu queria que o mundo soubesse que eu não a amo mais, rapidamento eu sinto ódio e tudo que não deveria sentir.
Eu queria escrever palavras de conforto, mas quem se importa, aquele amor ficou obsoleto, e eu não a amo mais, na verdade eu perdi muito tempo.


Written By: Karrike Bongiovi
17/08/09 - 17:00
(Seg)

Um comentário:

LETICIA DIAS disse...

num é vc que sempre diz que tudo é passageiro, menos o motorista e o trocador


se liga maluco

Te amo