Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O dia que conheci Renata


Existem momentos especiais na vida, momentos que fazem bem a alma.
Nestas ocasiões o mundo parece tão pequeno, algumas vezes você está do lado de uma pessoa maravilhosa e nem nota.
Sabe quando um anjo senta no seu lado no banco do ônibus e diz olá, e mesmo a conhecendo por fotos e palavras, você se encontrar ou ela a encontra de uma forma tão especial, o resta do dia vale a pena ser bem vivido.
Até ontem minhas palavras haviam sido escritas para uma bela garota que nunca a tinha visto pessoalmente.
Hoje eu escrevo sobre a alegria de ter a conhecido de uma forma tão inuzitada, existem momentos que você entende o quanto vale a pena escrever, o quanto vale a pena ver o sorriso de uma bela mulher, hoje eu conheci um anjo que sentou no banco do ônibus e disse olá, momento indescritivel, hoje eu conheci Renatissíma.

Written By: Karrike Bongiovi
12/08/09 - 23:20
(Qua)

5 comentários:

Anônimo disse...

Vc conheceu apenas uma fã, que tem fé em vc e sabe que teu destino será brilhante, pq VC é brilhante.
Alguem que pode sonhar, é assim que eu me sinto lendo teus textos.
Realmente foi fantástico, o dia que eu conheci K.B. :D

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Foi um dia ótimo,

A vida é feita algumas vezes de gratas surpresas...


Bjão Renata

Anônimo disse...

Tem gente que tem sorte, vc é um, conhecer uma mulher linda dessa.

Beatriz disse...

Linda ela...

Sabrina Osten disse...

Ei tow com ciúmes, mas te perdoo.