Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Surpreendentes Encontros


Engraçado ontem vê você de formas diferentes, a moça do lado na mesa achou estranho eu te chamar.
Engraçado eu me encontro com você nos lugares mais diferentes e de formas surpreendentes, talvez você estivesse estados em todos esses lugares e nunca havia notado.
Sua amiga do lado acho estranho eu te chamar e tirar uma foto sua, ontem passei o dia me encontrando com você, e se fosse combinado talvez não desce certo.
Engraçado o ônibus pela manhã, o balcão da lanchonete a tarde, a churrascaria a noite, engraçado que sempre nesse vai e vem da vida a gente se vê por ai.
Engraçado que em todas as vezes que a gente se cruzou foram de formas diferentes e surpreendentes.

Written By: Karrike Bongiovi
18/08/09 - 0:44
(Ter)

2 comentários:

Anônimo disse...

:DD

Anônimo disse...

hehehehe, hostórias novas e diferentes, só tu mesmo cara