Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O que você não recebeu


Ontem eu chorei. Sabe quando uma coisa que você deseja se perde meio em vão, ontem me senti arrasado, tentando não me sentir sem o chão, alguns amigos ficaram desolados junto comigo.
Ontem eu chorei. Eu escolhi as melhores palavras, eu só queria que elas chegassem de um jeito diferente.
Ontem eu senti um vazio desconsolador, vi uma expectativa se tornar apenas algo ruim pra se sentir. Eu senti meu coração violado, porque essas palavras deveriam ser lidas por uma pessoa que tanto precisa delas.
Ontem eu assisti a esperança se dissolver e a pulsação bater mais fraca, eu não desejam a ninguém que chore essa dor, são lágrimas amargas, são pequenos gestos que mudam linhas de raciocínio, que destroem planos, que permitem que os dias de espera se tornem dias iguais, isso valia tão pouco pra algumas pessoas, pra mim valia abrir uma porta que continuará fechada.
Ontem eu chorei até dormir, me afoguei numa dor incessante.
Rasgaram meu coração, deixaram que as palavras se tornassem mero instrumento de leitura inútil para que não entende o que está escrito.
Ontem eu chorei e foi visível ver o meu rosto desolado, uma dia eu mesmo entregarei essas palavras e publicarei a foto no meu melhor outdoor que existe, que será no coração da pessoa pra quem escrevi, ontem eu chorei...

Written By: Karrike Bongiovi
04/08/09 - 11:19 a.m
(Ter)

Um comentário:

Anônimo disse...

Você ainda precisa entregar muitas coisas, fazer outras vc precisa se apaixonar e ser livre, vc precisa escrever sobre suas alegrias.

te amo d+ e sempre

bjs