Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mãe


Mãe,
me perdoe por todos esses anos de brigas e acusações.

Mãe,
Me perdoe, você nunca deixou de cuidar de mim, nunca deixou de acreditar em quem eu poderia ser.

Mãe,
saudade de quando éramos só nós dois, você nunca quis que eu sofresse, mas não teve jeito a vida é muito cruel, mesmo quando você foi embora e eu me senti sozinho, você não deixou de sempre está aqui.

Mãe,
me perdoe por nunca pedir perdão, por não ter sido um bom filho.

Mãe,
me desculpa se errei algumas vezes, se não consegui ser aquilo que você desejava, mas não foi culpa sua se eramos, faz tempo que não te abraço.

Mãe,
eu cresci, mas você ainda pensa que eu sou uma criança, sinto saudade de quando dormia com você.

Mãe,
me perdoe, eu te amo, vivemos tantas coisas e parece que foi ontem, mas chegamos até aqui.

Mãe,
você é tudo de bom que tenho, e sem você eu não sei onde estaria hoje.
Obrigado Mãe. Feliz Aniversário.

Written By: Karrike Bongiovi
14/08/09 - 0:24
(Sex)

7 comentários:

Beatriz disse...

é tua mãezinha é???!!!

dê Parabéns a minha sogrinha

LETICIA DIAS disse...

parabéns pra minha sogra tb

Anônimo disse...

Saudade de vc, bjo na sua mãe, um dia eu apareço por ai.


aki tá 10 graus

Carina disse...

Caramba num sabia que tu mãe tinha tantas noras, ela tb é minha sogra

Sabrina Osten disse...

Eita meu filho tá chovendo mulher ai, mas na verdade sua mãe é minha sogra, não dessas ai.


vc é lindo

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Num sabia que tinha tantas pretendentes. vou escolher uma pra casar. hehehehehe

bjos pra todas, amo vcs

Amandinha Sales disse...

menino que isso tá fazendo fila, quantos casamentos vai ter hein???