Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O que se conversa no silêncio



Ei ainda estou aqui esperando por você, na noite fria, no calor do sol, nas lembranças que não saem da mente,
no silêncio e quando escuto a dor no peito e ai não digo mais nada
não há defeitos para serem vistos.
Meus olhos estão bem abertos e fechados para a dor
Eu sou a estrela que brilha no céu, a constelação que vaga solitária num universo só meu
Não preciso me esconde de você, eu estou dentro de você
eu já vi as estrelas estou querendo tocar nelas, eu vou tocar com mãos inocentes, segurar seu coração e te deixar você como um sentimento de paz.

Written By: Karrike Bongiovi
30/09/09 - 16:38
(Qua) - via MSN


terça-feira, 29 de setembro de 2009

Me diga onde você está


Me diga o que você precisa pra ser feliz, me mostre as formas e então diga uma palavra certa, em vez do silêncio de sempre.
Me onde posso te encontrar, se não te vejo por aí, me diz o porque de tanta vergonha, fomos feitos para o amor, para se encontrar de surpresa.
Me diga como eu posso expressar o que sinto se tá difícil te vê, os horários, o tempo que vai passando e o desejo se perdendo lentamente.
Eu caminho por ai, entre ruas e carros, entre a vida que nos espera e o que estamos deixando de viver, sobre calçadas frias e abraços quentes, estou com saudade de você, então me diga quando iremos trocar nossas experiência, beber um café no jardim, pular como loucos sobre a cama e deixar o mundo lá fora.
Me diga o que você fez destes dias, porque eu esperei você ligar, e esperarei sempre, me diz se eu ainda tenho chance, se os nossos corações combinam ou os signos batem, talvez nos encontremos entre as constelações, entre tudo que nos une mesmo um longe do outro.

Written By: Karrike Bongiovi
29/09/09 - 12:32 a.m
(Ter)

Coração em Chamas


Sinto essa chama acesa no meu peito, vivo dias de definições, porque há uma esperança latente, não são pelos dias, nem pelos amores, é por mim porque preciso de mudanças, preciso lavar os pecados das minhas mãos, há tantos dias para serem vividos.
A vida não vem numa caixa com laço e fita, mas é um presente, não há dúvida que é preciso lutar, mas isso pertence a mim e o resto das coisas que foram sendo deixadas de lado, há um vazio, a um caminho a ser percorrido nesta longa estrada dos corações partidos.

Written By: Karrike Bongiovi
29/09/09 - 11:51 a.m
(Ter)

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O silêncio que toma conta de tudo


Quando não se tem nada a dizer e o silêncio toma conta da sala de estar, você vê as lembranças de tudo que está por aí, você olha pela janela e vê um mundo diferente, lê no jornal coisas que deveriam ter sido esquecidas a tanto tempo.
Existe coisas que deveriam permanecerem onde elas estão, você pode nunca entender o que elas quiseram te mostrar, nada aqui faz mais sentido, tudo que havia neste lugar foi embora, está tudo vazio, talvez se procure um explicação ou talvez não tenha uma.
Quando se apagam todas as luzes, e o silêncio toma de conta de tudo aos seu redor, você imagina que precisa cruzar a porta e viver neste mundo insano e cheio de desigualdade, ai você permanece no silêncio que só você pode cultivar.

Written By: Karrike Bongiovi
28/09/09 - 12:39
(Seg)

Alguém como você


Alguém como você jamais poderia ter dito aquelas palavras, você queria alguém com um coração de diamante, eu sou queria alguém pra amar, alguém que eu pudesse caminhar a beira mar e curtir uma vida simples, mas você só se importa com o que o dinheiro pode comprar, você nunca notei que minhas fantasias eram pra deixar seu dia mais agradável.
Alguém como você tão nova, achando que pode ser dona do mundo, mas infelizmente você não pode abraça-lo, você não pode apontar o dedo, note que tem quatro voltando pra você.
Alguém como você, que deveria aprender, infelizmente acho que sabe tudo, eu só queria sorrir ao seu lado, eu adora vê você tomando sorvete, você disse palavras duras em dias difíceis de suportar, não é engraçado, nem tão ter que esquecer você, mas será bem mais fácil do que das outras vezes, você realmente nunca se importou com os sentimentos alheios, você perdeu a docilidade, aquilo de simples que eu via dentro dos seus olhos, alguém como você ´jamais deveria perder isso, mas a vida à de te ensinar os caminhos certos, ensinar à dizer as palavras nas horas certas e se calar quando o impulso vier.
Alguém como você deveria entender que nem tudo é como a gente imagina e vê, há sentimentos dentro dos corações, existe algo que falta em você, que é o amor pelo simples, pelas coisas que trazem felicidade e não pelo dinheiro e estatus.
Alguém como você não deveria perder o tempo sendo quem você não é.


Written By: Karrike Bongiovi
28/09/09 - 11:13 a.m
(Seg)

domingo, 27 de setembro de 2009

Canção da Alegria


Sorria bela dama,
A alegria é para ser vivida.
Sorria bela mulher,
Estenda seus passos, arrume seu cabelo.

Volte aos básico,
Existe tanta alegria e leveza no seu corpo.
Seja como um sábado à noite.
Transborde sensações.

Sorria bela dama,
Se torne vulcão.
Sorria como nunca sorriu antes
Sinta-se livre, voe como um pássaro.

Volte-se para si mesma,
Alegre-se, passe seu batom rouge.
Existe beleza nos seus gestos.
Existe kuz na alegria que você expressa.

Written By: Karrike Bongiovi
07/07/09 - 09:25
(Ter)

sábado, 26 de setembro de 2009

Obrigado por Tudo


Agora que tudo passou, que deixamos de lado as magoas e tristezas, eu sinto você feliz você, coisa que não puder fazer, venho aqui agradecer por todas as vezes que fizemos coisas que ficaram marcadas, que ficaram na melhor lembrança, sabe eu te desejo a melhor de todas as felicidades, não importa as dificuldades, não importa o passado, eu sinto que você pode vencer.
Sabe eu consegui mudar, aceitei que você se foi, você foi para encontrar uma vida melhor, não desista de lutar, você um dia me disse que seria para sempre, e realmente será, estamos lá nas coisas certas e erradas, nas tardes sentados na arquibancadas, estamos vivendo outros sonhos.
Agora eu te peço perdão, porque eu soube me perdoar, cultive seu sorriso, tenha seus filhos, seja feliz, não se importe se algumas pessoas próximas não aceite.
Eu amei você, desculpe se por ignorância eu consegui matar isso, mas a lembrança mais viva que tenho de você é o sorriso, as noites e tudo que ficou de bom, quando lembro de você só guardo as coisas boas, só guardo esse sentimento vivo de saber que eu vivi uma parte da minha vida ao lado de uma pessoa maravilhosa como você. Eu desejo sua felicidade, e rezo todas as noites para você realize seus sonhos. Obrigado por tudo.


Written By: Karrike Bongiovi
25/09/09 - 13:12
(Sab)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fetiche Rubro




Pensamentos incontidos sobre um desejo cego e marginal que você sente pela minha alma branca e lisa. Doses num cálice de sedução, você me ingere cada vez que goza, você sangra e se perpetua quando já não vê aquilo que você tanto precisa, você já não vê mais mais os meus olhos.
Fetiche rubro, aperto sobre os ombros feridos, tenho algo que você procura e não acha em outros homens, tenho o pecado na língua , sugando, secando o sal do teu corpo marcado por cicatrizes que só eu sei onde estão.
Escorre desejo pelos seus poros, arrepia a pele o sussurro da minha voz no seu ouvido e você goza mordendo os lábios e se põe soberana sobre seu orgulho, sobre seu sarcasmo sujo e delicioso, ao mesmo tempo sorrir, você mente com os olhos.
Você me respira e expira meu corpo que você jamais foi capaz de esquecer, doses de veneno, sinta prazer ao sentir as pulsações alteradas, respiração forte, desejo mutuo, força, unhas que marcam as minhas costas.
Os dedos deslizam suavemente sobre a pele lisa e perigosa, goze mais uma vez, você precisa saber o quanto é bom ser dominada, você gosta de se sentir suja e invadida pelos demônios de sua mente insana e rica em prazer e dor.
Me suje novamente de batom rubro, rubro como uma flor que se abre novamenAdicionar imagemte por um desejo incontido e guardado entre as vaidades ocultas.
Exale seu cheiro pelo ambiente, se deslumbre, se redescubra, ainda pode ser que eu esteja aqui.
Você gosta de dominar e seu prazer é vê os outros rastejarem aos seus pés.
Você é mulher, desejo avassalador, algo cego, sem limites, temporal, marginal, uma santa, uma puta...
...Goze, respire sinta o fetiche rubro cor de sangue.

Written By: Karrike Bongiovi
25/09/09 - 0:00
(Sex)

Eu amarei você




Até que meu corpo virar poeira
Até que minha alma não exista mais.
Eu a amarei amarei
Até que o sol começe a chorar
E a lua enferrujar
Eu a amarei, amarei, mas eu preciso saber
Você ficará para sempre?
Para sempre e um dia.
Então eu darei meu coração
Até o fim dos tempos.
Para sempre e uma tempestades encherem meus olhos.
E nós nos tocarmos pela última vez
Eu a amarei, Eu a amarei.

Há um dia sem cor


Há um dia sem cor, perdido entre dias de dor e saudade, o caminho de todas as manhãs já não vai ser mais feito, porque eu olho para o céu e não entendo os porques, mas entendo que tudo agora terá que ser feito por mim.


Há uma dor silenciosa, falta o que não pode voltar, fizemos o que podemos,viramos o mundo de cabeça pra baixo, há tantas coisas que ficaram pela metade, e agora eu não sei o que dizer, a vida terá que ser vivida, as lutas estão ai.


Esperamos por dias melhores, enxugando as lágrimas, trabalhando sobre um alicerce que foi criado, o que posso fazer Deus, o medo me paraliza, mas eu preciso lutar, preciso fazer isso acontecer, há um dia sem cor, ainda estou juntando os pedaços.



Written By: Karrike Bongiovi
25/09/09 - 10:27 a.m
(Sex)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O Leôncio viveu assim


Leôncio se eu pudesse definir você, seria CORAÇÃO, e se eu pudesse ter feito mais, porque você foi dos poucos que acreditou em mim, o mundo não cabia dentro de você, não pelo uísque e porres, eu perdi mais que um tio, eu perdi um amigo, a gente viveu intensamente e é difícil demais de aceitar, o telefone não vai mais tocar aqui, foi uma história curta, mas bem vivida e agora não importa mais os erros.
Leôncio se eu pudesse dizendo o que estou sentindo, a dor é grande, e como é que faz agora, como é que faz ?
Você deixou muita coisa pra resolver, mas me ensinou a resolvê-las, tudo ficou e você foi para o céu.
Leôncio só posso dizer obrigado, vai com Deus , o resto a gente resolve.


Written By: Karrike Bongiovi
24/09/09 - 07:30 a.m
(Qui)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ela sobre Ele e Vice-Versa


Ele, tranqüilo, amoroso, suave e encantador, guarda dentro de si uma tristeza inexplicável, que aos poucos começo a desvendar...

Ela se preocupa com coisas que vão além de suas forças, ela precisa encontrar um caminho melhor a seguir, ela precisa desafogar o peito.Adicionar imagem

Ele é cauteloso, dedicado, apreciador de todas as coisas e pessoas, capaz de confundir e, ao mesmo tempo, explicar. Amante incondicional da vida!

Ela brilha como um raio de sol, ela sente o inevitável, ela procura o velho em coisas novas, ela procura aquilo que precisa sentir e é isso que a mantém acesa.

Ele na sua simplicidade torna-se grande, na sua humildade torna-se soberano, com seu sorriso alegra o espírito de quem estiver perto...com seus lábios consegue proferir as melhores palavras... não as que se quer ouvir, mas as que se deve ouvir...

Ela diz fala sobre a minha humildade, mas ela é gentil, ela sabe te conduzir, adora jogos de amor, se sente nas nuvens, ela precisa realmente ser amada...

Written By: Mary Nascimento and Karrike Bongiovi

22/09/09 – (Ter)

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O melhor jeito de viver


Eu gostaria de entender porque é tão difícil as pessoas entenderem as outras, é tão simples se dizer o que se sente, dizer que não quer, há sentimento diferentes por ai, basta olhar para o lado, o mundo é imenso.
Eu deveria dizer as palavras que todos esperam, mas eu digo vivam suas vidas da melhor maneira possível, sem destruir a dos outros, muitos procuram respostas que eu não posso dar, então eu peço pra que eles tentem se encontrar.
Eu gostaria de saber como resolver tudo, mas até meus problemas se misturam com tudo que vejo, não sei como curar as pessoas, nem sei me curar.
Eu deveria ter dito as verdades a tempo, mas ficou difícil sustentar as mentiras, então eu digo a todos saibam viver o certo, não o duvidoso, há tantas histórias para serem criadas, basta olhar ao redor.

Written By: Karrike Bongiovi
21/09/09 - 14:13
(Seg)

domingo, 20 de setembro de 2009

Ainda é possível viver grandes histórias de amor


Você é a rosa que nasceu no deserto frio que havia no meu coração, você trouxe cores, eu vi seus olhos brilhando em todos os momentos que estivemos juntos.
Você é como uma chama que aquece o peito, você vem e tudo muda, é como se a Lua iluminasse apenas nós dois.
Você cheira a camomila, eu sinto os acordes na sua pele, sua alegria se espalha pelo ambiente.
Você é uma presença que acalenta, eu viveria para sempre apenas para esperar o amanhecer o seu lado, e adianta não seria o bastante.
Você é a saudade que aperta o peito, mas que é gostoso sentir essa saudade, porque sei que não dura muito tempo, logo você aparece com seu sorriso e beleza e tudo some.
Você é a espera mais doce, e as horas não passam, eu colho rosas no jardim pra lembra de você, lembro de você quando a alegria transborda, quando esqueço de tudo, quando o silêncio toma conta de tudo. No meio de todo lodo encontrei o lírio mais bonito, espero ter encontrado a felicidade.
Você é uma rosa que brotou num jardim secreto, num lugar especial dentro de mim, nas verdades essenciais que acredito, na pureza que só o amor traz.
Você aquece a minha alma e me faz acreditar que ainda é possível viver grandes histórias de amor.

Written By: Karrike Bongiovi
19/09/09 - 02:07 a.m
(Sáb)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Me Sinto Natural Demais


Eu cansei de olhar pro horizonte espera um milagre, desta vez foi diferente, eu vi uma nova esperança entrando pela porta da frente, algumas coisas não funcionavam direito, precisei entender meus erros, eu cansei de lutar contra mim mesmo, eu me sentia sempre o perdedor, é nada era o bastante, a vida me cobrou e tive que pagar um preço muito alto pelas escolhas mal feitas.
Eu cansei de viver sobre as mentiras, sobre tudo que me deixou pra trás, descobri sem querer que não existem milagres, existe apenas realizações pelo esforço.
Agora eu posso ser natural, entender o mundo que me cerca ser pleno, eu construir castelos de areia, mas voltei ao básico, voltei a ser quem eu sempre devia ter sido.
Eu cansei de viver a mesma vida, eu dizia que o tempo nunca me mudaria, mas tudo mudou, me voltei pro simples, eu posso ver meu sorriso no espelho.
Eu cansei de me senti sempre a vitima de tudo, nada era o bastante, mas eu sabia que me faltava algo e eu encontrei as respostas que eu tanto precisava dentro de mim mesmo.

Written By: Karrike Bongiovi
18/09/09 - 12:02
(Sex)

Lembrança que não sai


Você sumiu e não deu mais noticias, o telefone não toca mais e a saudade castiga, a espera é longa.
O caminho é longo para encontra você, mas eu sei que vai acontecer, precisamos fazer isso acontecer.
O importante agora é esse gosto de quero mais, essa saudade necessário, mas não consigo tirar você do meu pensamento, desta lembrança gostosa, lembrança do seu abraço, de tudo que podemos esperar do hoje e do amanhã.


Written By: Karrike Bongiovi
18/09/09- 09:10 a.m
(Sex)

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Não dá pra explicar


Há coisas que não dá pra explicar, entre as verdades e mentiras, o amor vive por aí buscando novas vitimas, ele aparece de onde menos se espera, faz você sorrir e chorar ao mesmo tempo, os dias são maravilhosos e nada muda isso.
Há coisas que acontecem sem querer, entre sorrisos e beijos que deveriam durar para sempre, alegria transborda o peito, a vida se torna mais leve, você pode tocar o céu, até as cores parecem diferentes.
A paixão se estampa, o amor vive buscando novas vitimas, experiências reais, mãos e corpos que se entrelaçam, e isso que você sente não dá para explicar.

Written By: Karrike Bongiovi
16/09/09 - 0:37
(Qua)

Alegria em Viver


Alguém me fez acreditar na vida novamente, não sei o que irá acontecer daqui pra frente, quero apenas viver o que for possível ser vivido.
Alguém me fez vê o quanto eu preciso mudar, eu voltei a sorrir e todos ao meu redor notaram.
Algum me fez esquecer u pouco meus problemas, me fez sentir algo novo.
Sinto meu coração limpo e aberto, alguém me mostrou o quanto é bom sentir alegria em viver.

Written By: Karrike Bongiovi
15/09/09- 01:00 a.m
(Ter)

Igoh o Gordinho


Nossa esse cara me enche o saco , mas ele é gente boa, gordinho tu é chato, mas sabe cativar as pessoas, tu pode mais, basta tu acreditar, carnaval, o copo em cima do balcão, aquele sede, o Coca difícil.
Nossa esse gordinho me enche o saco, varre a calçada esperando sua amada, um dia tu consegue, a gordinho filho da mãe, num deixa a gente em paz, já escreveu comigo, o carnaval louco, o gordinho doido, ele é um cara gente boa.


Written By: Karrike Bongiovi
17/09/09 - 10:39
(Qui)

Aos quatro cantos


Aos puros de coração eu desejo o amor, aos que me ferem desejo que fiquem longe, aos enfermos eu desejo cura, aos loucos desejo paz.
Aos quatro cantos eu quero cantar uma nova canção, dizer o que você precisa ouvir, sonhar um sonho novo, fazer o melhor, não importa pra quem seja.
Aos tristes desejo alegria, aos alegres desejo felicidades, aos brutos dou uma rosa, e chuva para as rosas. Aos pecadores desejo alivio, aos amantes desejo prazer, desejo um luz aos que deixaram de acreditar, aos que se perderam pelo caminho e aos que ainda procuram encontrar algo que mude suas vidas.


Written By: Karrike Bongiovi
17/09/09 - 09:10 a.m
(Qui)

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fadas e Borboletas


Se eu pudesse guardar um sorriso perfeito, guardaria o seu.
Se pudesse parar o tempo, eu ficaria com o momento que você me beijou pela primeira vez.
Algumas vezes a vida nos presenteia com pessoas maravilhosas, há vida dentro do seu olhar, há fadas e borboletas, há mais do que um momento inesquecivel.
Se eu pudesse sentir o seu perfume em todo amanhecer, eu faria com alegria.
Se pudesse ter agradecido mais, você me fez muito bem.
Você sorrir como um anjo, você me fez vê que ainda existem pessoas que cativam a gente de uma forma simples e inesperada.
Se eu pudesse guardar um momento da minha vida, eu guardaria esse pouco tempo que passamos juntos, pode ser que eu te veja um milhão de vezes, pode ser que eu não te veja nunca mais, mas sem o seu sorriso e sem você a vida ficaria um pouco mais triste, espero vê você sempre, você está guardada num dos melhores dias da minha vida. Obrigado.

Written By: Karrike Bongiovi
14/09/09 -0:54
(Seg)

O que devagar foi apagado


A alegria fervente que havia no meu peito, devagar foi apagando.
A flor que deveria brotar nesta estação, devagar foi murchando.
A música nova que tocava pra nós todas as manhãs, ficou obsoleta.
A foto no porta-retratos que guardava felicidade , devagar foi desbotando com a foto e os sorrisos.
A chuva que molhava nossos dias e noites, devagar foi se esvaindo pelos bueiros.
A compreensão que não havia sido aceita, devagar ficou tão óbvia.
O espaço que era tão grande e cansativo, devagar foi sendo preenchido.
O amor puro que havia no meio de tudo pra nós, devagar foi sumindo como um todo, como as promessas que se perderam no vento.
O que tínhamos , devagar foi sendo apagado como se nós nunca tivéssemos nos conhecido.

Written By: Karrike Bongiovi
10/09/09 - 01:41 a.m
(Qui)



Explicar o Inexplicável


Explicar o inexplicável, ser feliz e aceitar, do simples nasce do belo, a vida se encarrega de aproximar corações, aproximar aquilo que andava por ai perdido.
Explica o inexplicável, tudo estava nos seus olhos, há algo gracioso, marca e deixa a sensação do vazio, mas tudo volta, basta lembra, basta tentar vivênciar tudo novamente.
Explicar o inexplicável, ser feliz e sentar de frente ao palco das emoções, o olhar fala mais do que mil palavras, pena que o tempo seja tão curto quando é prazeroso, o novo vem desvantando os velhos sentimentos.
Eu sei explicar o inexplicável,e eu te digo sim, porque é simples explicar basta você tentar, basta você dizer, é na simplicidade que surgem as grandes aventuras, os grandes encontros, explicar o inexplicável, não sei se posso, mas sei o que sinto.

Written By: Karrike Bongiovi
14/09/09 - 10:54
(Seg)

A Vida é Boa


Celebramos os amores, dançamos a luz da Lua, mesmo com todas as dificuldades continuamos, cara a vida é boa, entre dois caminhos escolha o certo.
Celebramos as vitórias, aprendemos com as derrotas, quem um dia não precisou de alguém?
Sorrimos para o céu, choramos quando a emoção toma conta de tudo, seja você forte ou fraco, precisamos continuar caminhando.
Celebramos um minuto, celebramos a vida inteira, celebramos o que nasce, sentimos pelos que partem.
Quem um dia não teve um amor verdadeiro? Quem nunca chorou por alguém?
Celebramos aqui o amor, somos feitos de fases, somos a Lua.
Celebramos a alegria, cara, a vida é boa.


Written By: Karrike Bongiovi
04/11/09- 01:23 a.m
(Ter)

Hipóteses


Na melhor das hipóteses eu encontrarei uma salvação, não adianta você quer me trancar numa velha caixa de madeira.
Era preciso esquecer você, e um dia acordei e você já não estava onde costumava ficar, eu já não sabia o que pensar.
Agora não é mais tão importante mostrar quem é o mais forte, ninguém ganhou esse jogo.
Na melhor das hipóteses o tempo fará sua parte, fizemos novas escolhas e tudo se perdeu com o tempo. Não sinto mais a necessidade de amar você, por muito tempo tive o sonho de vê você, mas passou como passa os dias e tudo que deixamos de lado pela vida.
Pena você ter esquecido as melhores partes e para me esquecer você guardou os erros.
Na melhor das hipóteses, eu encontrarei uma razão para não lembrar, para não falar mais nada sobre você.

Written By: Karrike Bongiovi
10/09/09 - 01:07 a.m
(Qui)

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O Amanhã pode não chegar para mim


Há rumores sobre o quanto minha vida anda frágil, e é dificil aceitar que o dia de amanhã pode não chegar para mim, as pessoas me olham com um olhar diferente.
Eu tenho um coração que sangra e bate como um tambor e isso literalmente dói.
Caminho sobre os altos e baixos de uma vida indiferente, talvez a alegria se esconda em algum lugar distante, nem sempre aceitei essa condição, também não posso culpar todos e cigarros e cervejas que consumi, não tenho atestado de boa conduta para mostrar, virei um monstro para algumas pessoas queridas, encontrei outras que me deram força para recomeçar.
Há rumores que eu posso morrer, mas eu vou tentar, não posso desistir como venho fazendo a muito tempo.
Não quero morrer sem fazer a única coisa que falta...

Written By: Karrike Bongiovi
09/09/09 - 04:25 a.m
(Qua)

"Ele enxugará toda lágrima dos seus olhos. A morte, o luto, a dor não existirão mais"
(cf. Ap. 21,4)

Basta Você Aceitar




Basta você aceitar o convite,
Há milhões de coisas que podemos fazer,
mesmo com pouca grana, basta você dizer sim.
Basta você dizer onde quer beber a cerveja mais barata,
eu te proponho uma nova experiência,
acho você muito novinha pra sofrer tanto.
Basta você dizer o que quer sentir,
eu prometo realizar 80% de tudo que você deseja.
Não preciso ser seu namorado, apenas seu objeto escondido atrás da cortina.
Há milhões de coisas que podemos experimentarmos sozinhos
e sem que o mundo saiba.
é o que podemos esquecer depois de toda a bebedeira e debaixo de toda a bagunça,
estaremos acesos debaixo dos lençois da cama.

Written By: Karrike Bongiovi
08/09/09 - 23:18
(Ter)

Quando meu Coração Parar


Quando meu coração parar, espero que você fique bem, que as coisas sejam menos complicadas.
Quando ninguém mais escutar as batidas do meu coração, espero que mesmo assim você continue, que seus sonhos não fiquem só pela metade como os meus ficarão.
Quando minhas dores passarem e só restar a vaga lembrança de quem eu fui, não desista, não olhe pra trás, eu estou morrendo, mas eu quero que você viva intensamente e faça de cada dia uma vitória.
Quando meu parar, haverá as mesmas coisas, haverá as mesmas coisas, haverá toda a distância e o silêncio, só não haverá mais esse eterno sentimento que nos movimenta, as flores de Setembro estarão ai, mas talvez eu já não esteja.
Você viverá para sempre, eu não, eu amarei você sempre e até quando meu coração continuar batendo.

Written By: Karrike Bongiovi
07/09/09 - 05:29 a.m
(Seg)

Angina Instável

A doença arterial coronariana é de longe a causa mais comum de angina instável. Um espasmo arterial coronariano pode causar angina em menos de 10% dos casos.

Esforço ou estresse pode levar ao estreitamento das artérias coronarianas (placas) que pode ser grave o suficiente para causar a angina estável ou pode não ser grave o suficiente para causar algum sintoma. Por razões desconhecidas, em algum momento essas placas podem romper e plaquetas ecoágulos sangüíneos podem se formar fazendo com que um estreitamento relativamente estável se torne instável ("alto risco"), limitando o fluxo sangüíneo para uma região do coração até mesmo em repouso.

Na angina instável, a dor no peito pode ocorrer em repouso ou pode aumentar em gravidade, freqüência ou duração da dor, com a dor no peito ocorrendo durante baixos níveis de atividade. Pode haver um histórico de infarto do miocárdio (ataque cardíaco).

Diabetes melito, hipertensão, mixedema, doença vascular periférica, doença da válvula cardíaca, cardiomiopatia e aterosclerosetambém podem ocasionar angina.

Os fatores de risco para angina incluem ser do sexo masculino, fumar cigarro, níveis de colesterol alto, (em particular colesterol LDL alto e colesterol HDLbaixo), pressão sangüínea alta, diabetes, histórico familiar de doença cardíaca coronariana antes dos 55 anos de idade, estilo de vida sedentário e estar acima de 30% do peso corporal ideal. Ocasionalmente, um estresse devastador súbito pode precipitar um episódio de angina, algo que pode levar a morte rapidamente

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Todas as coisas que deixei pra trás




Todas as coisas que deixei pra trás, foram necessarias ter sido deixadas lá, não me arrependo de nada, só eu sei, só eu contei cada lágrima, o que havia antes o vento soprou pra bem longe.
Eu compus várias canções de esperança e eles me ajudaram na minha cura.
Todas as coisas que deixei pra trás, estão lá, perdidas num tempo que eu não sei definir e nem mais lembro pra explicar.
O caminho é diferente agora...



Written By: Karrike Bongiovi
03/03/09 - 16:56
(Qui)

Quando o amor renasce


Existe algo novo, algo que me fez sorrir da primeira vez que eu vi, eu notei que o amor renasceu no meu peito e me encheu de esperança.
Demorou muito tempo, eu já havia esquecido como é bom viver sem dor, como é bom dividir as palavras, eu encontrei alguém pelo caminho de sempre, eu a vi com rosas no cabelo, senti que eu ainda era capaz de amar.
Demorei muito tempo pra amadurecer, pra esquecer as outras estações, há uma nova música no rádio, eu deixei para trás todos os medos e tudo que me deixava pra baixo.
Existe algo nos olhos dela que não me deixa partir, algo simples que eu estava precisando, agora eu começo uma nova jornada, sem mentiras e magoas.

Written By: Karrike Bongiovi
03/03/09 - 11:46
(Qui)

Que venham as boas novas


Quem disse que está sozinho não é uma boa pedida
Eu costumava acreditar que com alguém eu mudaria o mundo, mas eu prefiro caminhar com a multidão do que esperar que alguém possa mudar o que está certo.
Não poderia dizer o que mudou, mas eu posso prever as novidades que eu criei pro meu amanhã.
Eu prefiro acreditar que posso viver um dia de cada vez, prefiro tentar e errar do que vê as pessoas me culpando por não ser do jeito que elas esperam.
Estou sozinho pra curar meu coração, estou vivendo um momento de decisões, meu peito está vibrante e limpo, já sou capaz de amar novamente.
Que venham as boas novas.


Written By: Karrike Bongiovi
03/09/09- 02:13
(Qui)