Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de julho de 2009

Palavras Erradas


Se essas palavras fizessem sentindo para você, talvez você entendesse que foi sem querer que eu errei, aquelas outras palavras foram pra valer, mas você não quis aceitar.
Se eu dissesse a verdade algumas coisas perderiam a graça, foi melhor nunca ter dito nada à você, e o que tinhamos de concreto desapareceu.
Você pode negar isso que eu vejo dentro dos seus olhos, você pode esquecer os dias e as noites, você pode cruzar milhares de vezes comigo na rua, mas eu nunca quis dizer nada de errado.
Se eu pudesse voltar atrás, quem sabe eu faria diferente, mas eu me conheço, eu faria o mesmo.
Você queimou minha alma, destruiu minha paz, viu o circo pegar fogo, mas você continuou rindo, você ainda se alimenta disso.
Se essas palavras machucassem você, talvez você estivesse no último céu, vendendo minha alma para o diabo, dizendo coisas que você não sabe, porque você não me conhece, você nunca sentiu o meu abraço verdadeiro.
E se você pudesse ver a verdade que ainda existe nos meus olhos, você entenderia de uma vez por todas, que não fui eu que errei, foi o seu medo tolo que desruiu algo bom que poderíamos ter tido.
Se você ao mesmo tivesse me pedido, eu não teria feito o que fiz, e você não teria errado tanto.

Wriiten By: Karrike Bongiovi
28/07/09 - 13:31
(Ter)

2 comentários:

Manu disse...

Algumas coisas que vc escreve são muito tristes, vc é uma pessoa triste??

Taiane disse...

Ei se tu escrevesse para outras mulheres do jeito que tu escreve pra essa ai, talvez tu encontrasse alguém legal pra tu....