Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Lembrei de Ti



Lembrei de ti como nunca havia lembrado antes, palavras me fogem, você quer uma foto junto, eu desejo você, desejo olha dentro dos seus olhos, não existe pretendentes, existe você e essa distante que me corta, existe um cidade cinza, você despertou um guerreiro dentro de mim.
Lembrei de ti o dia inteiro e me vi sorrindo sozinho no meio da multidão, mas quem sou eu pra desejar essa alegria, já não existem passos difíceis, existe você dizendo coisas que acalentam meu coração, muito obrigado.
Lembrei de ti e criei um esperança nova como uma chuva em Setembro, como uma manhã gloriosa, então me deixe acreditar, você sem querer curou minha alma, aconteça o que acontecer serei sempre grato pelas horas que você dedicou a mim, algumas coisas mudaram e me fiz algumas perguntas, mas não preciso de respostas, preciso que você venha e mude tudo.
Lembrei de ti num sonho que tive, nós conversávamos sobre o tempo ou sobre o amor, você me fazia uma promessa, você me prometia algo bom, mas não disse o que era, meus olhos mentem pra mim, mas pra ti eles dizem a verdade.


Written by: Karrike Bongiovi
30/12/2011- 02:57 a.m
(Sex) 

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Clara



Você veio de uma forma que eu precisava, você se encaixou no meu abraço, você me provou que a distância é algo que não importa, você veio de uma forma inesperada, no primeiro instante eu achei que fosse brincadeira, mas como uma mulher como você iria brincar com um coração de alguém, você abriu um leque de possibilidades em mim, você deixou de me chamar de tio e me chamou de meu bem.
Você veio de uma forma certa como um furação que invade uma cidade, tanto que perdi o medo da sua mãe, o que eu não daria para olhar dentro dos seus olhos e dizer isso que brota do meu peito neste instante, eu te acho suave como uma lágrima e forte como aço.
Você veio com o vento que sopra no meu rosto, é tão fácil dizer palavras doces para você, eu gostaria neste momento de está no seu melhor sonho, gostaria de dizer as palavras que você vem precisando ouvir, eu gostaria de ser como uma noite de ano novo para você, sentir suas mãos confortando minhas costas depois do abraço sincero que eu darei em você.
Você veio numa madrugada especial, você me fez pedir para ficar um pouco mais e você ficou e deixou tudo colorido ao meu redor, agora tudo está claro querida Clara, que seus sonhos e suas manhãs daqui para frente sejam todas perfeitas, que eu possa entrar no seu mundo e junto com você ser alguém bem melhor, tenha um dia maravilhoso e sempre sorria pra mim.


Written By: Karrike Bongiovi
28/12/2011- 03:32
(Qua)


HAVE A NICE DAY - BON JOVI


Para Clara Rodrigues, que você tenha bons sonhos.

Um Novo Texto para Você



Está tão frio e já faz tanto tempo, ainda sinto saudade quando me encontro perdido nos lugares que costumávamos andar juntos, de vez em quando essa cidade parece ser tão grande e em outras vezes tudo se fecha num mundo particular que criamos e que não existe mais, hoje eu escutei uma nova canção e não pude dividir ela com você, então eu resolvi escrever um novo texto para você, pena que você não possa vê como tudo mudou, mas ainda existem essas luzes de natal e a solidão para me fazer lembrar o quanto foi bom está com você em diversos momentos. O que eu não daria para passar meu ano novo do seu lado como da última vez em que realmente eu te amei, nossa já faz 4 anos, mesmo sabendo que seus pés estavam destruídos eu pude te amar pela a última vez.
Está tudo tão claro agora, pena que eu nunca pude entender os motivos, mas eu recomecei, eu chorei varias vezes para tentar me curar, até aprender que o que cura é a luta do dia a dia, então me tornei alguém mais responsável e feliz e entendi que você tinha seus desejos e oportunidades em outro lugar, você deve está feliz, mais um ano se vai, eu consegui agarrar minhas oportunidades, o cavalo sem rabo passou e eu pude me segurar nele, está frio, mas eu posso seguir meu caminho sozinho da mesma forma que você fez anos atrás, hoje foi um dia de mudanças profundas, então resolvi te presentear com essas palavras, você sempre irá fazer falta, mas me sinto feliz em saber que você conseguiu seguir sua vida, sempre amarei você do meu jeito, deste jeito que você sentiu muitas vezes, mas agora é hora de eu seguir em frente também e ser feliz.


Written By: Karrike Bongiovi
28/12/2011 - 0:55
PARA A GAROTA DE MARTE

JON BON JOVI - HAVE A LITTLE FAITH IN ME

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Diáfano



Aqui existe algo bom, uma bola de fogo chamado coração, um lugar cheio de emoções e sensações, um furação que te rodopia, te traz luz, isso é lava de vulcão, isso é amor.
Aqui existe sensações que brotam da pele, lágrimas que banham paixões, transparente amor que se esvai em pensamentos e horas, brilho, passagem de luz entre os olhos.
Aqui existe tanta calma e medo, momentos de insegurança, abraços entre chegadas e partidas, isso tudo é luz, prazer, somos dois em meio a sete bilhões.
Amor translúcido, saudade em jogo, feridas sendo cicatrizadas, não importa o ontem, nem tão pouco o hoje ou o amanhã, a boca seca, a barriga doí, dias ensolarados, palavras felizes, o verão acabou de chegar.
Aqui existe alguém cheio de graça, uma bola de sentimentos positivos que esquenta meu coração, o amor entra e abre passagem com sua luz, desfila entre as artérias, bombeia sangue e novidades para o resto do corpo, finalmente existe paz, finalmente o amor ficou, apenas me acalmou e felizmente conseguiu apagar outras luzes, iluminou meus passos, me encheu de fé, aqui mora a felicidade, amor translúcido, compacto, apenas luz e serenidade. 


Written By: Karrike Bongiovi
26/12/2011- 16:35
(Seg) 
Agridoce - Dançando

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu Odeio o Natal


Eu não gosto do natal, não gosto das fitas e dos presentes, não há essa magia e nem essa alegria, porque isso era para ser todo dia e não em uma única época do ano.
Eu não gosto das propagandas de natal, das filas com pessoas idiotas comprando roupas novas, mas na hora de ajudar um mendigo na rua muitos estão com os olhos tão cheio pelo seu orgulho que se esquecem o porque da data.
Eu odeio o natal, talvez Cristo tenha nascido em outra data, eu não gosto de arvores de natal e não quero ficar do lado da minha família, odeio todos aqueles egos de pessoas que nunca tiveram nem ai pra ninguém.
Eu odeio o natal, odeio perus e confraternizações imbecis.
O natal é uma data sem sentido pra muitos e tristes para outros, pra mim e mais uma noite que eu vou ter que ficar acordado até mais tarde. Isso é a grande hipocrisia que é o natal.


Written By: Karrike Bongiovi
20/12/2011- 14:58
(Ter)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vinho Amargo



Nos conhecemos tempos atrás, quando éramos quase jovens
Nunca passou pela minha cabeça perguntar de onde você veio
Eu não tinha muito dinheiro, então roubei uma rosa para você
Você estava vestida como uma órfã, com roupas de doação
Eu nunca pensei que poderia te perder, não, prefiro ficar cego
Eu pensei ter visto o futuro, mas a vidente mentiu.


Seu amor era minha salvação, podia sempre me deixar doidão
O que certa vez foi água benta, agora tem gosto de vinho amargo

Eu sei que não era engraçado, mas você ria das minhas piadas
Quando eu estava engasgando com as palavras a dizer
Você enfiou os seus dedos na minha garganta
Na primeira noite que eu disse que te amava
Você me disse para ir para o inferno
Você estava fazendo sexo oral comigo naquela cama
que rangia num velho motel
Assim como tudo, até um bom amor tem que morrer
Não há compaixão quando se diz adeus





Assim como tudo, um bom amor tem que morrer
Não há compaixão quando se diz adeus
Ninguém nem chorou, nós éramos únicos
Nós éramos únicos


Amor me deixou abandonado na estação e o último trem passou
O que certa vez foi água benta tem gosto de vinho amargo
Seu amor era minha salvação, podia sempre me deixar alto
Você toma o banho de água benta, agora tudo que resta é vinho amargo.

BON JOVI - BITTER WINE

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Uma Manhã Chuvosa de Dezembro



A chuva esfria essa manhã de dezembro e se vão todos os pecados, se vão todas as lembranças
Estou com frio e com os cigarros molhados, me sento como uma criança sem lar.
Sinto fome, não sinto a minha alma, o coração anda vazio e isso é bom.
Este caminho de pedras tortas não me leva a canto algum, meu olhar está congelado em uma cena inexplicável.
Hoje é um dia qualquer como esses que eu vivi durante tantos anos de tristeza e falta de fé.
Existe uma canção triste dentro da minha mente insana, para onde eu vou agora, não estou mais sofrendo.
Hoje parece meu último dia, mas eu preciso vencer apenas mais essa manhã chuvosa de dezembro.
A vida me mostrando que há mais espinhos do que rosas, não importa um dia o Sol voltará a brilhar.


Written By: Karrike Bongiovi
15/12/2011- 04:48 a.m
(Qui)



Josh Krajcik - Wild Horses

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eu Achava o Amor Algo Inútil



Eu poderia riscar seu nome num céu azul, poderia deslizar essa pilula amarga que costumo tomar todas as manhãs, mas seria inútil, você tantas coisas para trás, você me fez infeliz no momento mais feliz, não sei como perdoar, não sei como colocar isso no papel e expressar toda essa minha dor.
Tantos transtornos foram criados e muitas vezes eu precisei me dopar, muitas vezes eu tentei esquecer, existem tantas cicatrizes abertas que lágrimas não podem curar, eu poderia tentar apagar todas as lembranças, mas seria inútil, o silêncio permaneceria, eu poderia pôr os pés sobre o asfalto quente e seguir seus passos, infelizmente são muitos quilômetros que nós separam, eu teria que quebrar vários janelas e pular de muito alto apenas para que você visse a minha dor, mas seria inútil descobri que você está cega pelas luzes de uma vida diferente.
O céu continua azul os caminhos são os mesmo o que mudou foi a forma de olhar para as nuvens, estou entrando numa nova vida, eu deveria ter feito isso a mais tempo, mas eu achava tudo muito inútil.   


Written By: Karrike Bongiovi
15/12/2011- 0:37
(Qui)
VAN HALEN - NOT ENOUGH 1995

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Novos Dias



Novos dias, algumas luzes iluminam o meu caminho, novas canções embalam meu espirito apenas me sinto forte, chega de lágrimas e remorsos tolos, eu abri meu peito como as janelas que eu precisei pular, me sinto como um pássaro que já não vê o chão, eu desaparecendo nesta nevoa de paz e liberdade, nada de cigarros e álcool, nada de mentiras e arrependimentos.
Novidades transportam meus pensamentos, chegou a hora de encontrar esse novo rumo, vou queimar esta velha vida como uma folha velha de papel, alguns coisas inspiraram minhas palavras, eu não preciso de retornos, minha estrada é um campo aberto.
Estou feliz nesta noite simples, algumas luzes iluminam meus passos, existe uma nova canção embalando a minha alma, chegou a hora de seguir em frente.


Wriiten By: Karrike Bongiovi
08/12/2011- 01:52 a.m
(Qui) 
DEMI LOVATO - SKYSCRAPER

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Dia que Nunca Veio



Eu te esperei na porta do metrô como eu tinha escrito naquela carta que você odiou, sabe o metrô não foi inaugurado como eu havia previsto na época. Ficou difícil esperar alguém que eu sabia que não viria e que nem se lembra mais daquelas palavras sujas, quero que você saiba que eu estive lá na hora e no local combina e quero te dizer que eu estava certo em todas as palavras que foram escritas numa manhã dolorosa de 2006, eu sei que você ainda lê este blog, porque tem algo de mim em você que nunca irá sair.
Eu estive na Frente do Metrô no dia 06/12/2011 às 15:30, você não apareceu eu voltei com um sorriso no rosto e com flores nas mãos, o sorriso foi para o papel patético que eu fiz, as flores eram para você.


Written By: Karrike Bongiovi
06/12/2011- 23:44
(Seg)
Skank - Sutilmente

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Maga



Maga, louca, tudo no preto e branco , para ela não há tempo ruim, quando cai se levanta e volta a dançar.
Independente, se for pra sorrir ela o faz, mas se for pra dizer na lata pode se preparar.
Mágica, ela balança seu cabelos, ajeita seus olhos e toma sua cerveja.
Guerreira, forte, não tem conversa e nem histórias, aceite-a ou deixe-a.
Mistica, esconde segredos, cuida dos filhos, adora o irmão chato, ela tem poderes.
Impulsiva, ela sorrir, dirige pelas ruas como se não houvesse asfalto, porque ela não precisa dá satisfação do que faz, talvez isso seja o motivo da sua felicidade. Ela joga a isca e pesca tubarões, histórias, vai até o fim, mas ela só quer ser amada.
Ativa, separa o lado A do lado B, faz contas, pintas arcoíris nas paredes do apartamento, diz coisas que você precisa quando você se sente perdido, ela não é uma princesa, é maga, louca, ela é feliz fazendo as pessoas felizes.


Written By: Karrike Bongiovi
30/11/2011 - 23:41
(Qua)



Jon Bon Jovi & Richie Sambora - Bridge Over Troubled Water

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Você é a mulher dos meus sonhos



Você é a mulher dos meus sonhos, você é alguém que muitas vezes sofre pelo que os outros falam, mas eu desejo curar seu coração, hoje eu desejo mergulhar nos seus olhos da cor do mar, na sua beleza que muitas vezes você condena, o que eu não daria para beijar você, se muitos te tratam mal talvez seja porque eles não merecem ter você por perto, você é uma delicia, alguém com um coração cheio de sonhos que ainda precisam serem vivido e serão tenha certeza disso.
Você é a mulher que os homens inteligentes merecem, você tem um corpo maravilhoso, talvez seu abraço seja o coisa mais aconchegante que exista, talvez algum dia eu posso olhar para você e sentir tudo aquilo que se enrosca no meu peito agora.
Você é uma estrela, você é a mulher que me diz coisas que ninguém nunca me disse, você é como um raio de Sol numa manhã cinza, mas eu sei o quanto você ama a chuva, então seja como ela sobre mim.
Você é um sonho real, amo você...


Written By: Karrike Bongiovi
30/11/2011- 01:23
(Qua)



O amor tem vida própria



O amor tem vida própria, são expectativas, frustrações, lembranças e saudade.
O amor é um cubo de gelo dentro de uma fogueira, paixão, tesão, tristezas e alegrias.
O amor não se explica se sente, são casais, são apenas pensamentos e desejos perdidos.
O amor é cíclico, idas e vindas, chegadas e partidas, o amor é puro, sujo, perigoso e delicado.
O amor está nas canções, nas permissões, nas melhores partes que se perdem com o tempo.
O amor tem vida própria ele invade o peito, corre entre as veias, ele queima por dentro.
O amor é afiado como uma navalha, machuca algumas vezes,  parte corações.
O amor é amor, contínuo sempre, o amor são metáforas, é solidão e aconchego.
O amor é algo que não se explica, e não adianta tentar explicar, só sabe o que é, quem o sentiu realmente.
O amor é a presença, é a ausência, o amor é uma sensação pura e sincera de paz.


Written By: Karrike Bongiovi
30/11/2011- 0:13
(Qua)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Felicidade



Você sabe o que é felicidade, então olhe para estes rostos.
Você sabe o que é o amor verdadeiro, aquele que ninguém compra.
Eu me sinto feliz, porque eu posso amar alguém sem culpa ou desculpas.
Você sabe o que é acordar com um sorriso deste.
Você já viu um anjo, pois ele ilumina meus dias.
Ele sorrir pra mim e meu coração vibra como um sino no alto de uma torre.
Você sabe o que é ser um herói, então olhe para ele, ele salvou a minha vida.
Ele é a alegria que eu procurava em outros cantos.
Veio sem querer, mas mudou tudo.
Isso que você vê é felicidade, é um amor incondicional, este é um pedaço de esperança minha, é um pedaço meu, isso é a paz que eu achei, este é meu filho.


Written By: Karrike Bongiovi
23/11/2011- 22:25
(Qua)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Agora eu sei onde você está



Por algum tempo eu amei uma garota e dividi meus sonhos com ela, era para ter durado pra sempre, mas nem sempre as coisas funcionam, por algum tempo eu me senti bem, mas tenho que confessar eu nunca aprendi a beijá-la direito, talvez fosse meu jeito torto de ser eu mesmo.
Por muito tempo eu senti a falta dela, talvez porque eu tenha uma grande boca e tenha falado besteira ou porque eu seja um idiota que sempre estraga as melhores coisas, mas eu amei aquela garota, sua pele branca e seu olhar de esperança.
Por algum tempo eu vivi com o coração quebrado, mas eu sempre soube que aquela garota foi maravilhosa na minha vida, ela tentou me ajudar e eu não notei.
Enfim, por algum tempo eu pude sorrir sem culpa, porque eu amei essa garota.


Written By: Karrike Bongiovi
18/11/2011- 02:22
(Sex)

BON JOVI- EVERYBODY'S BROKEN

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Salvação Dentro desta Igreja Vazia


A igreja estava vazia, bem eu entrei para fazer uma oração silenciosa, eu preciso mudar muita coisa, mas eu dormi no banco e sonhei com um anjo e ele olhou bem dentro dos meus olhos e disse "cara você precisa acreditar em tudo isso e deixar suas tristeza aos pés daquela santa", eu acordei e voltei caminhando para casa, sentindo um dor nos calcanhares, vendo que o quando me perdi neste mundo de mentiras e impureza.
Não era apenas a igreja que estava vazia quando eu sai eu também estava, noites em sono, pesadelos acordados, intrigas e falta de fé, talvez meu anjo tenha desistido ali mesmo quando ele deixou suas últimas palavras e partiu, talvez eu precise beber na taça de nosso senhor, aquele feito de barro e não de ouro, meu terço de cristal quebrou e as contas se espalharam pelo chão e me levaram aos pés da santa, eu não podia chorar naquele momento, meu coração e minha alma vaziam uma prece silenciosa, eu não preciso vê o céu para segurar na mão do meu anjo e voar, eu acordei e a igreja estava fechada o Sol iluminava os vitrais e iluminavam ofuscaram os meus olhos, acho alguém que me tirou de lá, Deus você esqueceu de dizer seus planos em relação a mim, um dia me responda por favor, a vida anda meio pesada, está difícil respirar, mas quando você me abraçar talvez eu tenha uma salvação.


Written By: Karrike Bongiovi
17/11/2011- 01:16
(Qui)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Escrito para Você



Eu poderia escrever algo novo, mas sairia sempre as mesmas coisas, crio histórias que me levam sempre a essa pensamento que tenho de você, tudo deveria ter ficado colorido, mas acabou ficando tudo como sempre foi.
Eu poderia escrever sobre as mudanças, e de que importaria?       O que mais doí é imaginar você correndo num campo de grama verde e eu não está lá, me sinto sufocado quando não sei onde você pode está.
Eu poderia descrever como anda o meu sorriso, mas o que posso dizer que existem lágrimas como antes. 
Eu poderia escrever sobre as cores que iluminam seus passos e te passar um pouco de esperança, mas soaria como as outras dezenas de cartas que já escrevi e você queimou, mas para mim sempre haverá essa lembrança sobre aquilo que deixei ir com você, eu poderia ter esquecido e você bem sabe que não dá, então porque me deixar morrer sem ouvir sua voz, não há nada novo para ser escrito, existe apenas você, eu e a chance de criar o que falta.


Written By: Karrike Bongiovi
16/11/2011 - 02:10
(Qua)

Deixando Você



Não me compre com mensagens falsas, eu não vou engolir as mágoas de outras pessoas em relação à você, não me diga o que é certo ou errado, eu não estou num clipe fantasioso, me deixe em paz se isso te fizer mais feliz, eu não vou desgastar os solados nos meus sapatos andando atrás das suas migalhas, tome outro trago e respire seu egoismo, não faço parte do seu jogo sujo, suas palavras violentas não irão desbotar o meu sorriso, não me compre como um louco, sou seu reflexo no espelho, sou as manhãs que você anda desperdiçando, este ano não haverá um cartão de natal na sua caixa de correiros, então não me venha com essas frases feitas pois eu costumava fazer algumas verdadeiras para você..
Estou vendo dentro dos seus olhos algo ruim e brilhante como o ódio que você sente pela a sua vida, não, dessa eu não irei tentar fechar os cortes, estou cansado demais para continuar, magoado demais para acreditar e vivido demais para aceitar permanecer entre sua mãos, não me compre com suas palavras falsas.


Written By: Karrike Bongiovi and Clarisse Reuab
15/11/2011- 23:10
(Ter)

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Há Novas Rosas na Janela



Todas as vezes que você vai embora e esse quarto fica vazio as rosas na janela murcham, os pássaros não cantam e os pensamentos voam para bem longe, todas as vezes que eu sinto sua falta e acendo um cigarro eu me pergunto porque você precisou ir e porque alguns momentos não podem durar para sempre.
Eu me seguro nessa cadeira porque eu sei que você anda com meu coração nas mãos e não sabe o que fazer com ele, todas as vezes que você me deixou neste quarto escuro o cheiro da sua pele permaneceu no ambiente e eu não consigo deixar de amar você, meu jardim de flores estão quase morto, minhas lágrimas quase estão secando e minha alma apagando.
Só houve uma vez que eu pedir que você ficasse, mas você não deu ouvidos, seu mundo é mais importante que o meu, estou te esperando como de costume com a loucura de sempre e o amor que você insiste em desperdiça por uma vida tola e sem sentido, há novas rosas na janela para quando você voltar.


Written By: Karrike Bongiovi
15/11/2011-0:18
(Ter)
OASIS - STOP CRYING YOUR HEART OUT

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nathalia


Eu conheci uma garota estranha que me cumprimentou pra se livrar de um babaca, ela falou sobre a sua vida e sonhos desperdiçados, ela beijou meu pescoço, reclamou do meu cigarro ela nem quis beber o uísque. 
Ela falou de algumas contas e do aparelho nos dentes, ela queria liberdade, queria me levar pra cama, isso não iria ajudar a curar nada, ela falou de algumas contas de como o mundo era cinza em dias coloridos, ela escondeu onde morava, mas depois eu descobri, ela disse que não poderia esconder sua vergonha atras daquelas paredes amarelas, mas que vergonha, o mundo é uma grande bola de erros e luxúria, ela foi calçar suas sandálias vermelhas e esperar o amor da próxima hora, ela me deixou sentado na calçada com um copo de uísque na mão, eu deixei de achar ela estranha, agora eu sei que seus planos e futuro irão se perder na próxima esquina, mas ela deixou um sorriso e um até breve, deixou um beijo que marcou meu lábios, ela deixou de ser estranha.
Ela entrou naquele carro branco e partiu.


Written By: Karrike Bongiovi
07/11/2011 - 16:27
(Seg)

Ser alguém deve ser uma coisa maravilhosa



Ser alguém deve ser uma coisa maravilhosa
Um jogador de futebol famoso, um cantor de rock
Ou uma grande estrela de filme, sim eu acho que eu gostaria
Eu gostaria ser como eles
Ser rico e ter muitos fãs
E muitas garotas para provar, eu sou homem droga
Para ser o número um - e ser amado por todos
Ficando drogado com meus amigos
Eles curtiam seus amigos e seus amigos curtiam ele
E o pão que eu gasto, ele é como minha fama,
Ele é rapidamente diminuído
Sem mais natação em minha piscina em forma de guitarra
Não mais repórteres em meus sinais e chamadas
Não mais cocaína, agora não é somente giz moído
E não posso pagar taxis, então temos que andar
Eu não me diverti?
Não foi um momento agradável?
Eu não me diverti?
Não consigo me lembrar se me diverti
Eu realizo que eu deveria ter furado a meus injetores
Você cagou em mim para fora como um dos filhos bastardos
E eu me perdi, mas eu sabia que isso estava errado
E isso me custou muito
Não mais beber quando o clube fechar
E eu estou aqui fora fudido com o resto dos palhaços
Eu estou realmente com medo sem meu guarda-vidas
E eu estou sentando-me sozinho em minha jarda cara


Eu não me diverti?
Não foi um momento agradável?
Eu não me diverti?
Não foi um momento agradável?
Não consigo me lembrar se me diverti
Ser alguém deve ser uma coisa maravilhosa

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Seja Bem Vinda ao seu novo Mundo



Você irá se levantar e verá outro mundo, Você irá andar pelos corredores deste hospital e vai para casa começar uma nova vida, não importa como você irá chegar, muitas pessoas estarão de braços abertos esperando você, talvez você não saiba mas há uma corrente de orações para a sua cura, eu que nem te conheço torço por você, existe alguém pequeno e frágil que precisa da mãe, então é hora de esquecer essa semana, mesmo porque graças a Deus você não vai lembrar, uma estrela reacendeu no céu, que você continue seu caminho e seja feliz, muitos sabem que pode ser difícil no começo, mas a vida é um passo de cada vez, seja bem vida ao seu novo mundo.


Written By: Karrike Bongiovi
31/10/2011- 22:09
(Seg)

As Flores que Eu Carrego para Você



Eu baterei na sua porta num dia em que você tiver me esquecido, num dia cinza em que as flores que carrego nas mãos já não fazem mais sentido e quando você deixar de achar que eu sou o seu mundo, eu tocarei no seu coração quando toda a sua esperança em relação de eu ir salvar sua vida não existir mais, eu estarei com um sorriso diferente e meu rosto um pouco mais envelhecido, eu baterei na sua porta não pra te trazer flores, mas pra te mostrar que o seu novo mundo é um lugar velho pra mim, será bom te vê, mas não espere que eu diga que te amo, não espere as emoções daquele que um dia quase morreu porque deixou o mundo dele sem seu lado feliz, eu tocarei no seu céu, não pense que eu irei pegar as estrelas, estarei ai por uma promessa, estarei ai para que essas palavras façam sentido algum dia, não espero que você as leiam, não espero um belíssimo encontro e não estou juntando lágrimas para esse momento, eu tenho caminhado pelas mesmas calçadas que você e nem precisei te dizer isso, você não precisa saber.
Eu baterei na sua porta com meus olhos marejados na esperança de um perdão com flores brancas que carrego entre as mãos e com a dor que carrego dentro do meu peito.


Written By: Karrike Bongiovi
31/10/2011 - 17:49
(Seg)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lembranças de uma Vida Indiferente



Você não precisa disfarçar e nem tão pouco montar perfis falsos, porque eu sei em quem você pensa todas as noites, não adianta achar que esqueceu, se você ainda tem um coração você irá lembrar sempre, porque houveram momentos bons, pena que você guardou os ruins, talvez a felicidade tenha ficado divida dentro do meu peito, mas eu preciso cultivar esse monstro que era você dentro de mim, você não precisa dizer absolutamente nada, não precisa fazer nenhuma menção a essas palavras porque elas são suas tatuagens, você morrerá e elas ficaram como muitas coisas que faltaram serem ditas e se perderem no tempo.
Você não precisa saber se eu te amo, talvez você tenha certeza disso, talvez bem lá no fundo você me ame também, mas nada poderá mudar, o tempo consumiu as esperanças, tivemos que experimentar novos sabores e desperdiçar lágrimas para outras coisas reais e indiferentes de nós, um dia eu pensei em te reencontrar, talvez seja bobagem minha, que sabe se você ainda lembra que eu existo, sou apenas poeira no seu tempo, não crie esperanças sobre mim eu continuo o mesmo, mas agora tenho uma vida onde o importante é viver fora da solidão e dos motivos que meu coração levavam até você, sei que irei morrer, mas você é uma cicatriz que permanecerá, foi como um ferro quente em brasa que marcou minha pele e meus dias passados, o que eu posso dizes mais, numa noite fria e solitária como essa eu vou acender meu último cigarro e dormir, quem sabe o amanhã seja menos frio e distante como o meu pensamento agora, sabe um dia eu fui feliz ao seu lado, foi no dia em que rezei junto com você.


Written By: Karrike Bongiovi
26/10/2011 - 22:48
(Qua)
BON JOVI - BED OF ROSES

terça-feira, 25 de outubro de 2011

O Sorriso de Derick



Eu acordo de manhã e lá está você sorrindo pra mim, eu nem sei se você sabe que eu sou sou pai, mas você colore meus dias, meu coração parece mais vivo quando você sorri, quando você enche a casa de alegria, eu acho lindo você sacudindo seu tigre de pelúcia,adoraria ficar te abraçando o dia inteiro e eu te vejo grande me chamando de velho.
Agora a saudade corta o meu peito, você está tão longe e olha para as estrelas e sei que elas te colocam pra dormir, saudade de você meu filho.


Wriiten By: Karrike Bongiovi
25/10/2011- 22:43
(Ter)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Como eu adoraria me apaixonar por você...



Como eu adoraria me apaixonar por você, eu tenho um coração meio triste e meio devastado, mas você se encaixaria dentro dele, eu não tenho a sua beleza, não tenho muita grana, mas sou fiel, você está precisando um homem que mude a sua vida e não um moleque que te encha de promessas que ele nunca irá cumprir, você sabe que precisa mudar isso, saia um pouco desse seu mundo e entre no meu, feche a porta do seu quarto abra a garrafa de vinho e descobra que existe outros motivos para sorrir, como eu adoraria está ao seu lado te dizendo palavras que possam curar suas dores, mas de antemão eu não sou perfeito, nem tenho palavras feitas e não faço promessas, sou apenas alguém limpo e puro, procurando outro coração onde eu possa viver, não te prometo felicidade, porque isso você já tem e se tiver esquecido uma hora você vai sentir, bem, eu estou aqui esperando sua resposta, esperando não um talvez, estou rasgando o meu peito e dizendo aquilo que sinto, como eu adoraria me apaixonar por você...


Written By: Karrike Bongiovi
20/10/2011 - 01:20 a.m
(Qui)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Carol e Thiago


O fazer de conta não conta, vocês estão perdendo tempo jogando palavras e frases numa guerra sem logica, em vez de criarem uma batalha inútil, vocês bem que poderiam juntar os corações novamente, não importa quem errou, não importa as vezes que um ficou longe do outro, vocês precisam deixa de copiar frases feitas e vocês mesmos tentarem reescrever esta história de amor, ódio e de quem quer ser o mais, o amor é algo sublime, vocês tem a chance nas mãos e não querem tentar, eu já vi o orgulho destruir centenas de coisas boas, pensem nos possíveis filhos e numa vida feliz, as festas não irão trazer a alegria e a paz que vocês procuram, o que importa é o amor, você não são opções, são um casal em desconstrução tentando juntar os cacos,vocês estão transformando sentimentos certos em coisas erradas, então porque não tentar, ainda dá tempo de vocês serem felizes.


Written By: Karrike Bongiovi
19/10/2011- 17:49
(Qua)



sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Leia Garota de Marte essas palavras são pra você


Eu gostaria de te dizer algo pessoalmente, gostaria de dizer que eu tive meus motivos e que todas as lágrimas e palavras soltas no ar foram porque eu te amo e não consegui me conformar com a sua partida, eu sinto falta das suas mãos pequenas, sinto falta do seu abraço que envolvia a minha vida, talvez isso para você já seja passado, mas o tempo foi passando e você permaneceu viva dentro do meu coração e eu procurei a liberdade em outros braços em outras bocas, mas o seu beijo deixou uma marca na minha boca.
Eu gostaria de te reencontrar num dia ensolarado, parado de frente ao mar, eu preciso te dizer que tudo mudou e que as estrelas iluminam meus passos, mas eu tenho medo de tentar, eu preciso te vê uma vez mais antes que eu morra e perca a chance de me senti feliz, se você lê essas palavras saiba que eu te amo e isso não sai, tudo mudou em mim menos isso.


Wriiten By: Karrike Bongiovi
14/10/2011 - 16:43
(Sex)
Adele - Make you feel my love

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Minha Janela para o Mundo



Eu quero uma manhã onde eu possa descansar minha alma, eu gostaria de me perder em lugar impar, onde meu rosto fosse desconhecido, onde os sorrisos e as pessoas fossem verdadeiras, eu quero viver um dia de paz, gostaria de um lugar onde eu pudesse abrir a minha janela e vê um mundo sem hipocrisias, sem dor, onde houvesse conforto para meu coração.
Eu quero deitar sobre uma grana macia e ficar olhando para esse céu de estrelas, gostaria de um amor puro e sem cobranças, gostaria de construir essa utopia e viver o melhor que há em mim, eu  iria encontrar amigos de verdade e canções que me preenchem de um forma que nada nunca irá preencher.
Eu quero essa manhã de primavera, algumas flores e borboletas pelo caminho, apenas um segundo de silêncio e paz, coisas que eu esqueci quando desistir de acreditar.


Written By: Karrike Bongiovi
05/10/2011 - 22:49
(Qua)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Perdeu a Graça Esperar Você (Canção sobre a Amargura)



Perdeu a graça esperar você, sentado sobre os trilhos do trem que já não passa mais aqui, a poeira e o jornal velho dão indícios de algo havia mudado e ninguém viu, todo esse tempo desperdiçado jogando um única e curta vida fora, saiba não valeu a pena, eu deixo de escrever coisas sobre o amor e a tristeza, talvez fale sobre morangos e chocolate, mas perdeu a graça lembrar de você, até as músicas que faziam parte do meu set list ficaram antigas e sem forma, tudo perdeu a graça, eu costumava olhar para Lua imaginando como estaria seu rosto, olhei tanto pro céus que quando baixei a cabeça havia esquecido a forma do seu rosto e notei que o meu envelheceu um pouco no espelho.
Perdeu a graça cultuar decepções, houveram outros meios para que eu me autodestruísse, além das lembranças contidas em mim, não faço força para entender o que houve, apenas vivia nessa lente lembrança que deixou de ser dolorida para ser esquecida, perdeu a graça esperar você.


Written By: Karrike Bongiovi
 03/10/2011-14:09
(Seg)

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

27 de Setembro de Um Ano Qualquer



A vida me parece meio amarga, falta a alegria, falta os pensamentos felizes, num mundo onde todos te colocam pra baixo, amanhã será um dia que não olharei pra ninguém, ficarei em silêncio, três amores diferentes em anos distintos mas sempre no mesmo dia, eu estarei dentro de um ônibus lotado, mas me sentirei sozinho, perdido nas culpas e lembranças mortas que esqueci de enterrar, será um divisor de águas, o meu mundinho se transforma dentro de outros que ando criando, por favor eu preciso de paz, eu não estou infeliz, apenas tentando passar esse dia amargo, minhas criticas são escritas pra mim, pena que elas valem para muitos, talvez porque sejamos parecidos.
A vida me parece um cansaço que preciso vencer, algumas invejas deveriam não existir, estou doando minhas dores para aquelas pessoa que me sugam, estou despejando meu coração sobre a calçada para aquelas pessoas que me tiraram minha essência pura, que deixaram em vez de um ser humano um pedaço disso, sobraram cacos que eu ainda pude juntar, mas não ficaram bem no lugar certo quando tentei cola-los.
Não, eu não posso engolir mais essas pílulas amargas para as minhas dores essência, preciso esquecer todos os "ontens" certo que eles me trouxeram até aqui, mas algumas coisas necessitam serem apagadas.
A vida é um espetáculo, mas os refletores da minha estão meio apagados, essa é a hora de entrar no caminho certo, encontrar na sobriedade um motivo para continuar, esse é um dia qualquer, não importa o ano e os motivos que me trouxeram a ele, é seguir em frente e pronto.


Written By: Karrike Bongiovi
27/09/2011 - 0:00
(Ter)

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Clarisse



Estou cansado de ser vilipendiado, incompreendido e descartado
Quem diz que me entende nunca quis saber
Aquele menino foi internado numa clínica
Dizem que por falta de atenção dos amigos, das lembranças
Dos sonhos que se configuram tristes e inertes
Como uma ampulheta imóvel, não se mexe, não se move, não trabalha
E Clarisse está trancada no banheiro
E faz marcas no seu corpo com seu pequeno canivete
Deitada no canto, seus tornozelos sangram
E a dor é menor do que parece
Quando ela se corta ela se esquece
Que é impossível ter da vida calma e força
Viver em dor, o que ninguém entende
Tentar ser forte a todo e cada amanhecer
Uma de suas amigas já se foi
Quando mais uma ocorrência policial
Ninguém me entende, não me olhe assim
Com este semblante de bom-samaritano
Cumprindo o seu dever, como se eu fosse doente
Como se toda essa dor fosse diferente, ou inexistente
Nada existe p'rá mim, não tente
Você não sabe e não entende
E quando os antidepressivos e os calmantes não fazem mais efeito
Clarisse sabe que a loucura está presente
E sente a essência estranha do que é a morte
Mas esse vazio ela conhece muito bem
De quando em quando é um novo tratamento
Mas o mundo continua sempre o mesmo
O medo de voltar p'rá casa à noite
Os homens que se esfregam nojentos
No caminho de ida e volta da escola
A falta de esperança e o tormento
De saber que nada é justo e pouco é certo
De que estamos destruindo o futuro
E que a maldade anda sempre aqui por perto
A violência e a injustiça que existe
Contra todas as meninas e mulheres
Um mundo onde a verdade é o avesso
E a alegria já não tem mais endereço
Clarisse está trancada no seu quarto
Com seus discos e seus livros, seu cansaço
Eu sou um pássaro
Me trancam na gaiola
E esperam que eu cante como antes
Eu sou um pássaro
Me trancam na gaiola
Mas um dia eu consigo resistir
E vou voar pelo caminho mais bonito
Clarisse só tem quatorze anos.